" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 12 de julho de 2010

***HOMENAGEM: ROCK***--> Viva o Rock Sempre!



Hoje dia 13/07 é comemorado o dia mundial do rock e eu como roqueiro nato, não posso deixar de prestar minha homenagem ao todo poderoso ROCK, indiscutivelmente o estilo musical mais foda que existe neste planeta. Já descrevi aqui minha história no Rock assim como já descrevi aqui a história do Rock e para comemorar este dia tão especial não vou fazer um post contando alguma coisa sobre rock, vou criar aqui no blog (alias já criei, não resisti) um dia especial para postar alguma das bandas de rock que curto. Agora toda quinta feira é QUINTA ROCK JAPA, isso aí galera, toda quinta feira vou postar uma banda maneira aí pra galera do Rock, este é meu presente para vocês e para o ROCK, portanto fiquem ligados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...