" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 22 de julho de 2010

***QUINTA ROCK JAPA: ROCK LATINO***--> Atajo - Bolívia

Olá galera hoje é QUINTA ROCK e hoje vou postar uma banda que na verdade não conheço muito bem, (ainda estou ouvindo aos poucos) mas é uma sugestão da leitora e minha amiga da Bolívia, Oriana, uma banda tradicional boliviana de Rock Latino chamada ATAJO, a música se refere exatamente sobre o mesmo assunto que citei em outro post meu sobre a Bolívia falando sobre a folha de coca e porisso vou posta-lá... Espero que gostem... valew!




BANDA:Atajo
PAÍS:Bolívia
MÚSICA: Que la D.E.A. no me vea
COMPOSIÇÃO: Panchi Maldonado




LETRA:

Que la D.E.A. no me vea que me causa estrés

Y es más el abuelo me enseñó a pijchar
y es más el hambre me hace olvidar
y es más el akulliku no se perderá
y es más el cansancio me lo va quitar

Que la D.E.A. no me vea que me causa estrés
que la D.E.A. no me vea

No mates al cocalero
la coca no es cocaína
no acoses al cocalero
la coca es milenaria

Yankee mother fucker green go!
yankee mother fucker go home!
que la D.E.A. no me vea que me causa estrés
que la D.E.A. no me vea
que la D.E.A. no me vea green go!
que la D.E.A. no me vea go home!





TRADUÇÃO:


Que a D.E.A. (Drug Enforcement Administration) nao me veja, que vai me causar estress

E é mais, o avô foi quem me ensino a pijchar("mascar" coca)
E é mais, a fome me faz esquecer.
E é mais a akulliku(ato de "mascar" coca em quechua) nao pode ser perdida.
E é mais, o cansaço me vai acabar

Que a D.E.A nao me veja, que vai me causar estrés
Que a D.E.A nao me veja

Não mate o cocaleiro
a coca não é cocaina
não atormente ao cocaleiro
a coca é milenar

Yankee mother fucker/// GREEN GO!
Yankee mother fucker/// GO HOME!
Que a D.E.A. não me veja, que vai me causar estress
Que a D.E.A. não me veja
Que a D.E.A. não me veja GREEN GO!
Que a D.E.A. não me veja GO HOME!




3 comentários:

  1. Este video fue sacado de la película "American Visa", en la que el protagonista intenta irse a USA para vivir el "sueño americano"..obviamente, se lo niegan.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor hein Japa! Ótimas dicas de rock latino! Buena onda hermano!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...