" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 28 de julho de 2011

***QUINTA ROCK JAPA: ROCK LATINO***--> Molotov - México



Fala locarada do Rock, mais uma QUINTA ROCK e hoje pela segunda vez pita poraqui a banda mexicana MOLOTOV, mais uma ótima música que tem uma letra muito foda! curtam aí!!!


Molotov


BANDA: Molotov
PAÍS: México
MÚSICA: Gimme Tha Power
COMPOSIÇÃO: Molotov
MY SPACE: www.myspace.com/molotovoficial



VIDEO:




LETRA:

La policía te está extorsionando (dinero)
pero ellos viven de lo que tú estas pagando
y si te tratan como un delincuente (ladron)
no es tu culpa dale gracias al regente

Hay que arrancar el problema de raíz (aha)
y cambiar el gobierno de nuestro país
A la gente que está en la burocracia
a esa gente que legustan las migajas

Yo por eso me quejo y me quejo
porque aquí es donde vivo
yo ya no soy un pendejo
que no wachas los puestos del gobierno
hay personas, que se están enriqueciendo


Gente que vive en la pobreza
nadie hace nada porque a nadie le interesa
La gente de arriba te detesta
hay más gente que quiere que caigan sus cabezas
Si le das más poder al poder,
más duro te van a venir a coger,
porque fuimos potencia mundial
somos pobres nos manejan mal.


Dame, dame, dame todo el power
para que te demos en la madre
giveme, giveme todo el poder
so I can come around to joder

dameledameledamele todo el poder(x2)

Así és Puto! Fuck You puto baboso!

Porque no nacimos donde no hay que comer
no hay por que preguntarnos cómo levamos a hacer
Si nos pintan como unos huevones,
no lo somos. Viva México cabrones!!!!


Que se sienta el power mexicano
que se sienta, todos juntos como hermanos
porque somos más, jalamos más parejo
porque estas siguiendo a una bola de pendejos?
que nos llevan por donde les conviene
y es nuestro sudor lo que los mantiene
los mantiene comiendo pan caliente
ese pan es el de nuestra gente.


dame dame dame todo el power
dame dame dame todo el poder (4x)

El Pueblo unido jamas será vencido.
El Tito y el Huidos, jamas serán vencidos







TRADUÇÃO:



A polícia está te extorquindo (dinhero!)
mas eles vivem do que você está pagando
E se te tratam com um deliquente (ladrão!)
Não é sua culpa, dê graças ao regente

Tem que arrancar o problema pela raiz (aha)
E mudar o governo de nosso país
à gente que está na burocracia
a essa gente que gostam das migalhas

Eu por isso me queixo e me queixo
Porque aqui é onde vivo e eu já não sou um dependente
O que não "wachas", os postos do governo,
Há pessoas que estão enriquecendo.

Gente que vive na pobreza,
Ninguém faz nada porque a ninguém lhe interessa
É a gente de cima te detesta
há mais gente que quer que caiam suas cabeças
Se dar mais poder ao poder,
Mais duro vão vir te pegar
porque fomos potencial mundial,
somos pobres, nos governam mal

Dá-me dá-me dá-me dá-me dá-me todo o "power"
para que nós darmos na mãe
Dá-me dá-me dá-me dá-me dá-me todo o poder
Então eu posso aparecer pra foder

Dámele, dámele, dámele, dámele todo el power (2x)


Assim é, puto! - Se foda seu puto puxa saco!

Porque não nascemos onde não há o que comer
Não há por que nos pergutar como o vamos fazer
Se nos pintam como uns "huevones"
Não os somos, viva México, cornos!

Que se sinta o power mexicano!
Que se sinta!, todos juntos como irmãos
Porque somos mais, devoramos mais iguais
Porque está seguindo uma bola de dependentes
Que nos levam para onde lhes convém
E é o nosso suor o que os mantém
Os mantém comendo pão quente
Esse pão é o pão de nossa gente


Dámele, dámele, dámele, dámele todo el power (4x)

O povo unido, jamáis será vencido
O Tito e os foragidos, jamáis seram vencidos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...