" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

***QUINTA ROCK JAPA:ROCK***-->Pearl Jam - Estados Unidos


Mais uma QUINTA ROCK na área, hoje vou postar o som do PEARL JAM que estará tocando aqui em Curitiba e em algumas outras cidades do Brasil nos próximos dias, o som que escolhi é muito legal, a letra inteligente e o vídeo é realmente fantástico, vamos curtir...


PEARL JAM



BANDA: Pearl Jam
PAÍS: Estados Unidos
MÚSICA: Do The Evolution
COMPOSIÇÃO: Pearl Jam
MY SPACE: http://www.myspace.com/pearljam



*SHOW EM CURITIBA - DIA: 09/11/11

LOCAL: Estádio Dorival de Brito e Silva (Vila Capanema) – Estádio do Paraná Clube

ENDEREÇO: Rua Engenheiro Rebouças, 1100

DATA:
09/11/2011

Telefone para Informações (41) 3315-0808

ABERTURA DOS PORTOES: 17:00 Hrs

BANDA DE ABERTURA: X-The Band

HORÁRIO DO SHOW: 21:00 Hrs

CLASSIFICAÇÃO: 14 Anos





VIDEO:




LETRA:



Do The Evolution



Woo...
I'm ahead, I'm a man
I'm the first mammal to wear pants, yeah
I'm at peace with my lust
I can kill 'cause in God I trust, yeah
It's evolution, baby

I'm at peace, I'm the man
Buying stocks on the day of the crash
On the loose, I'm a truck
All the rolling hills, I'll flatten 'em out, yeah
It's herd behavior, uh huh
It's evolution, baby

Admire me, admire my home
Admire my son, he's my clone
Yeah, yeah, yeah, yeah
This land is mine, this land is free
I'll do what I want but irresponsibly
It's evolution, baby

I'm a thief, I'm a liar
There's my church, I sing in the choir
(hallelujah, hallelujah)

Admire me, admire my home
Admire my son, admire my clothes
'Cause we know, appetite for a nightly feast
Those ignorant Indians got nothin' on me
Nothin', why?
Because... it's evolution, baby!

I am ahead, I am advanced
I am the first mammal to make plans, yeah
I crawled the earth, but now I'm higher
2010, watch it go to fire
It's evolution, baby
It's evolution, baby
Do the evolution
Come on, come on, come on





TRADUÇÃO:



Faça a Evolução



Woo...
Eu estou a frente, eu sou o homem
Eu sou o primeiro mamífero a usar calças, yeah
Eu estou em paz com minha luxúria
Eu posso matar pois em Deus eu confio, yeah
É a evolução, baby

Eu estou em paz, eu sou o homem
Comprando ações no dia da quebra
No frouxo, eu sou um caminhão
Todas as colinas rolantes, eu irei aplanar todas elas, yeah
É comportamento de rebanho, uh huh
É a evolução baby

Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, ele é meu clone
Yeah yeah, yeah yeah
Esta terra é minha, esta terra é livre
Eu faço o que eu quiser, irresponsavelmente
É a evolução, baby

Eu sou um ladrão, eu sou um mentiroso
Esta é minha igreja, eu canto no coro
(Aleluia, Aleluia)

Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, admire minhas roupas
Porque nós conhecemos, apetite por banquete noturno
Esses índios ignorantes não tem nada comigo
Nada, por que?
Porque é a evolução, baby!

Eu estou a frente, eu sou avançado,
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos, yeah
Eu rastejei pela terra, mas agora eu estou alto
2010, assista isso ir para o fogo
É a evolução, baby!
É a evolução, baby!
Faça a evolução
Venha, Venha , Venha






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...