" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

***QUINTA ROCK JAPA:METAL***--> Sepulura - Brasil


Boa noite galera, mais uma QUINTA ROCK, e mais uma vez vai rolar som de banda que vai tocar em Curitiba, hoje na quinta rock SEPULTURA e de bônus MACHINE HEAD (que vai tocar no mesmo show do Sepultura)...

SEPULTURA



BANDA: Sepultura
PAÍS: Brasil
MÚSICA: Against
COMPOSIÇÃO: Sepulura
MY SPACE: http://www.myspace.com/sepultura



*SHOW EM CURITIBA - DIA: 15/10/11

LOCAL: Curitiba Master Hall

ENDEREÇO: Rua Itajubá,143 - Portão

DATA:
15/10/2011

Telefone para Informações (41) 3315-0808

HORÁRIO DE ABERTURA DA CASA: 20:00 Hrs

PREVISÃO DE INICIO DO SHOW: 21:30 Hrs




CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos





VIDEO:




LETRA:


Against


The more I see, the more I hate
The more I learn, the more I fake
The less I try, the less I get
The less I'm in, I'm never out
Don't do that/I knew it
Don't do that/I knew it, knew it
You don't know and I don't know
The circle seems the same
Falling down or standing up
I care what is against
Don't do that/I knew it
Don't do that/I knew it, knew it
What the fuck/You blew it
What the fuck/You blew it, blew it
Against!
Against!




TRADUÇÃO:


Contra



Mais eu vejo, mais eu odeio
Mais eu aprendo, mais falsifico
Quanto mais eu tento, mais eu tenho
Quanto mais eu fico, mais permaneço

Não faça isso/Eu sabia
Não faça isso/Eu sabia, eu sabia

Você não sabe e eu não sei
O círculo continua o mesmo
Caindo ou permanecendo
Me importo com o que é contra

Não faça isso/Eu sabia
Não faça isso/Eu sabia, eu sabia

Que porra/Você xinga
Que porra/Você xinga, você xinga

Contra!
Contra!





Bônus da Quinta Rock

BANDA: Machine Head
PAÍS: Estados Unidos
MÚSICA: Imperium
COMPOSIÇÃO: Machine Head

VIDEO:

Um comentário:

  1. Poha Sepultura eh foda! Esse malucos deram um Show no Rock in Rio, mostrando que mereciam ter tocado no palco Mundo! Foi foda...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...