" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

***INFORMAÇÃO: TURISMO***--> Messi também está na campanha - Vote Cataratas!





Nesta última sexta-feira, um dos mais conceituados alpinistas do Brasil, Waldemar Niclevicz fez uma travessia de tirolesa na Garganta do Diabo,(saiba mais aqui) a maior queda das Cataratas do Iguaçu, para eleger as Cataratas como uma das sete novas maravilhas da Natureza.

Pois do lado argentino foi a vez de Lionel Messi, se unir a causa, lembrando que Brasil e Argentina concorrem juntos e unidos na busca de levar as Cataratas a esta conquista.


O craque argentino Lionel Messi, eleito duas vezes pela Fifa o maior jogador de futebol do mundo, entrou na campanha para eleger as Cataratas do Iguaçu uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. O Comitê Local de Apoio à Candidatura das Cataratas espera agora que um grande atleta brasileiro faça o mesmo e vista a camisa da campanha, de forma voluntária, a exemplo do jogador argentino.

Num vídeo de 30 segundos, com imagens do maior conjunto de quedas d’água do planeta, Messi pede o voto dos argentinos e do restante do mundo para consagrar as Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. O concurso é promovido pela New Seven Wonders, a mesma fundação suíça que organizou o concurso das novas sete maravilhas criadas pelo homem, em 2007. O Cristo Redentor foi um dos eleitos.

O pedido de Messi ganhou repercussão em toda a mídia argentina. A expectativa é que o apoio de um atleta brasileiro de fama mundial tenha a mesma repercussão e se converta em mais votos para o atrativo, que está localizado em Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com a Argentina.


Veja o video de Messi...




Ainda vale ressaltar que na lista parcial divulgada pela Fundação New Seven Wonders as Cataratas do Iguaçu não constam entre as 10 candidaturas mais votadas para as Sete Maravilhas da Natureza.

Segundo Gilmar Piolla, coordenador do Comitê Local de Apoio à Candidatura das Cataratas, “precisamos intensificar a mobilização e fazer com que ela se converta em votos efetivos, pois faltam apenas cinco dias para o término da votação”. “E todo voto é importante”, ressalta.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Gostei muito do conteúdo do seu blog, gostaria de enviar uma proposta de artigo, caso tenha interesse, por favor, entre em contato pelo meu email.

    Abraços,
    Verônica
    www.falaturista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pow legal a campanha que eles estão fazendo Japa. Será que vc deixa eu publicar isso no meu blog? Legal msm a informação....

    ResponderExcluir
  3. Hola amigo, espero que te encuentres bien , vi los premios grammy me alegro que calle trece alla arrasado con los premios se lo merecian, de verdad que la cancion latinoamerica es muy impactante la letra y super emocionada que lo alla acompañado la orquesta sinfonica simon bolivar de venezuela estuvo muy bueno los premios grammy , y lo otro felicito a tu pais que las Cataratas do Iguaçu y el amazonas hayan sidos elegidas como nuevas maravillas de la naturaleza ,cada dia se esta reconociendo el talento y la belleza de los paises latinoamericano ..... cuidate

    ResponderExcluir
  4. Hola mi amiga, muchas gracias por tudo, me encuentro muy contento por todo esto, tanto por la calle 13 y todavia también por las cataratas y por amazonas... es muy bueno para sudamérica...

    cuidate mucho!


    valew Patrick, manda ver...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...