" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novo vídeo de Wanderlei Silva - Venha quem for -

O lutador curitibano Wanderlei Silva, ícone do MMA mundial divulgou através de seu twitter seu novo vídeo, contando um pouco do inicio de sua carreira, Wand conta as dificuldades que enfrentou até chegar ao nível de um dos maiores lutadores de todos os tempos.

Tive o prazer de estar junto dele diversas vezes quando eu treinava, sempre foi uma pessoa simples, humilde e muito gente boa, admiro muito sua história e o considero muito, esse cara sempre será um verdadeiro campeão!


3 comentários:

  1. DEPOIS DO TUF BRASIL, PARA MIM, ELE É UM CARA SEM MORAL, SEM RESPEITO E SEM VERGONHAL. PARA MIM, ELE MORREU! EU O ADMIRAVA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, lembrando que o TUF Brasil é um programa de televisão que pode ser editado, para que o público veja o que alguns querem que o público veja e pense...
      Lembrando que a globo assim como o Belfort é do Rio de Janeiro...

      E tenho certeza que se você conversar um minuto que seja com o Wand, vc muda de opinião.... abraço

      Excluir
  2. Olá Tudo Bem?

    Gostei Muito do Seu Blog

    E acho que podemos Nos ajudar Bastante sendo parceiros de banner
    A final quanto mais Divulgação melhor tenho um grande fluxo de acesso
    e acredito que você também isso só vai aumentar mais visitantes a ambos


    Se estiver interessado entre em contato comigo :


    Blog: http://xmuito.blogspot.com.br/


    Samuel Pereira


    Contatos:

    Email:samuelbradoke@hotmail.com
    Skype: samuelbradoke
    Tel (11)6247-0919(OI)

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...