" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Porque Cuba incomoda tanto a direita.

Estou cansado de ver as pessoas falarem mal de algo porque são zumbis do sistema, ou seja falam e pensam, através do que impõe os interesses dos donos do poder, pior as pessoas que nem buscam se informar em outras fontes, são verdadeiros ventrílogos dos poderosos, saem por aí falando com a boca dos outros...
Cuba incomoda tanto, porque é a prova que o sistema dos poderosos, não é a melhor opção para o povo, porque mesmo com todos os limites que todo mundo sabe, é um dos países que mais contribuem para o BEM da humanidade, desenvolvendo medicina, vacina educação, e pessoas. coisa que não ocorre por aí...
O sistema tem as grandes redes na mão, tem figuras inventadas (Yoani Sanchez por exemplo) para comover e denigrir o que não os convém, e pior tem a confiança das pessoas afinal quem vai duvidar por exemplo de algo que passe na Rede Globo, no Jornal Nacional? Você duvidaria? (Eu sim!)
Mas não é de hoje que o povo é manipulado e segue a maré, até mesmo contra seu próprio bem, ao longo da história sempre foi assim, as pessoas vivem em favor do que alguns lá de cima impõem, como exemplo, Galileu Galilei quase foi queimado vivo, por contrariar os poderosos da época (a Igreja)  afirmando que a terra era redonda,  morreu com suas obras proibidas e condenado. Hoje não é diferente, as pessoas continuam sendo "queimadas" por dizerem a verdade, é assim que funciona, eu falo mal da globo, sou loco, eu falo bem de Cuba sou fanático, eu falo mal dos EUA, sou terrorista, mas ainda assim  cabe a alguns loucos como eu não seguir o que imposto, questionar e discordar, afinal de contas, sempre tiveram "ovelhas negras" para impedir que eles possam transformar todos em "zumbis"... 



Esta imagem foi tirada da pagina Ocupa a Rede Globo, no facebook , acompanhada do seguinte texto:

A "liberdade de expressão" da Globo, Veja & cia (financiadas pelos EUA) é uma farsa, e ainda há um exército de robôs teleguiados que as defendem... O pior escravo é o que defende seu dono.

2 comentários:

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...