" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Viajante quebra recorde, mas não é reconhecido pelo "Guinness Book"

Graham viajou por 201 países...

O britânico Graham Hugues, de 33 anos, que viajou pelos 201 países do mundo sem usar avião, foi avisado pelos juízes do "Guinness World Records" que seu feito não será reconhecido.

Hugues levou quatro anos para cumprir o desafio, e ainda perdeu o emprego e a namorada durante o período, além de ser preso duas vezes. No entanto, os organizadores do Guinness rejeitaram sua candidatura alegando que ele passou pela Rússia ilegalmente.

“Eles disseram que eu atravessei um rio para chegar à Rússia, o que não era oficial, e eu sei que estão certos. Eu sabia que estava tentando ser mais esperto”, contou ao “Mirror”. Assim que recebeu uma carta sobre a rejeição, ele pegou um ônibus e atravessou a fronteira oficialmente.

Quando entrou no país, publicou uma foto com o visto russo. Agora, Graham espera se sua segunda tentativa irá contar. O aventureiro viajou 250 mil quilômetros em 1.426 dias, usando ônibus, trens e barcos.


Fonte: Pop News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...