" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Parabéns LOCO MUNDO 4 anos!!!!

Galera, hoje o blog Loco Mundo completa 4 anos!!! uhhhhhhhhhhuuuul! Que viva el loco mundo!


Foram feitas até hoje 766 postagens (767 com esta) e até este momento tivemos 1.466.206 visualizações de páginas, eu realmente queria atingir a marca de 1 milhão e meio até esta data de "aniversário" do blog, mas não conseguimos, com a recente mudança no sistema de busca do google por imagens, perdemos cerca de 150 visitas por dia, mas acredito que até o fim desta semana atingiremos esta marca!

Eu realmente me sinto muito contente de ter chegado até aqui e levar um pouco de informação a diversas partes do mundo, como diria a canção do Calle 13 "No importa si me escucha una sola persona por esta vez,  Cuando conecto a uno conecto a diez", não precisa tradução né....

Uma curiosidade é  que eu não sei os outros blogueiros, mas eu acho bem legal ficar observando os acessos de pessoas de diversas partes do mundo, e a cada visitante de um país novo eu me sinto orgulhoso, haha, bobeira minha, mas acho legal. Até este momento desde que instalei em 21/02/2010 o Widget Flag Conter, que conta as bandeirinhas e que está aí ao lado direito, já tivemos visitantes de 152 países diferentes...  ( o contador registra 1 bandeira por visitante, portanto se a mesma pessoa entrar 10 vezes, apenas 1 bandeira será registrada, eu prefiro consultar este widget que está sempre ali ao invés de utilizar outras ferramentas, afinal de contas é mais por curiosidade mesmo...)
Eu realmente agradeço a todos que de alguma maneira fizeram parte desta história, seja seguindo o blog, seja seguindo no facebook, ou no Dihhit, ou sei lá... seja aqueles que visitam anonimamente, ou seja você que entrou pela primeira vez, que talvez volte ou talvez nunca mais volte, seja aqueles que me chimgaram (e não foram poucos) ou aqueles que elogiaram, obrigado a todos! rs
No mais, é isso, continuo na medida do possível levando um pouco de informações e algo mais para todos, seguimos em pé, seguimos em pé! Mais uma vez muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...