" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quinta Rock - Molotov - Voto Latino

Fala galera, dia de QUINTA ROCK no Loco Mundo. E hoje vamos curtir uma das maiores bandas de rock da minha querida América Latina, com vocês Molotov!!


MOLOTOV


BANDA: Molotov
GÊNERO: Rock Alternativo, Rap Rock, Rapcore
PAÍS: México
MÚSICA: Voto Latino



VÍDEO:



LETRA: 


Voto Latino
You start to run yeah
that figures out i pulled my trigers on you
brothekilla man.
I'll kick
your ass yo mismo por supporting el racismo, blow your headhasta
la vista
por ser un vato racista.
Que sentirias si muere en tus brazos a brother who
got beaten up by macanazos asesinos yeah es lo que son es launica raza que
odio de corazon.

Voto Latino entre las masas
voto latino para la
igualdad de razas.

Pinta tu madre patria de colores so you can't tell
the difference entre los
others.
Aqui en la banda soy yo el americano los
tres mexicanos me tratan como un
hermano.
Que sentirias si cae junto a ti
una hermana que canto una "Rebel Melody"
asesinos yeah es lo que son el la
unica raza que odio de corazon.



TRADUÇÃO:


Voto Latino (Tradução)
You start to run yeah
that figures out i pulled my trigers on you
brothekilla man.
I'll kick
your ass eu mesmo por supporting o racismo, blow your head
Ate logo
Por ser um racista qualquer
O que voce sentiria se morresse nos teus bracos um brother seu
WHO!
got beaten up by macanazos assasinos yeah sao o que eles sao
É a unica raca que eu odeio de coracao

Voto latino entre o povo
Voto latina para a igualdade entre as racas

Pinta a sua patria mae das cores voce nao pode dizer
a diferenca entre os outros.
Aqui na banda o americano sou eu mas
os tres me tratam como um irmao
O que voce sentiria se caisse ao seu lado
uma irma que cantou uma "Rebel Melody"
Assasinos yeah sao o que eles sao
a unica raça que eu odeio de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...