" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

terça-feira, 2 de julho de 2013

Portugal e França atentaram contra a vida do Presidente Evo Morales!

O Blog Loco Mundo vem repudiar totalmente a atitude tomada pelos governos de Portugal e da França ( e Itália) no dia de hoje, negando a permissão para pouso e utilização do espaço aéreo, pelo avião que transportava o presidente da Bolívia, Evo Morales. Essa atitude colocou em risco a vida do presidente boliviano e nada mais é que um ato terrorista imposto pelo maldito governo dos Estados Unidos da América!

O presidente esta sendo sequestrado já que não pode voltar para a Bolívia!







"França e Portugal colocaram a vida do presidente Evo Morales em risco, ao revogar as permissões de aterrissagem e sobrevoo por seus territórios, motivo pelo qual o boliviano teve de pousar de emergência em Viena, denunciou o chanceler da Bolívia, David Choquehuanca, nesta terça-feira.

— Queremos expressar nosso incômodo e mal-estar, porque pôs a vida do presidente em risco — disse o ministro na entrevista coletiva em La Paz.

Morales retornava à Bolívia no avião presidencial, procedente de Moscou, onde assistiu a uma cúpula de países produtores de gás natural e se reuniu com seu colega russo Vladimir Putin.

O mandatário boliviano tinha que fazer uma escala técnica em Portugal, mas Lisboa "inexplicavelmente nos comunicou que havia cancelado a autorização de sobrevoo e aterrissagem", indicou Choquehuanca.

Com essa medida, explicou que "um novo plano de voo foi elaborado para que o presidente" aterrissasse na Espanha, depois da autorização desse país para que a aeronave "fosse reabastecida nas Ilhas Canárias". Mas quando Morales "estava no ar, a França nos comunicou que a autorização de sobrevoo por território francês havia sido cancelada".

Ele ressaltou que a medida, ao que parece, se deveu ao "rumor" de que na aeronave do mandatário estava o informante americano Edward Snowden, que é requerido pelos Estados Unidos depois de ter revelado programas de espionagem do governo americano.

— É uma informação que estava circulando, uma informação mal-intencionada para prejudicar o país (...) é uma grande mentira — insistiu."

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...