" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quinta Rock - Raimundos - Puteiro Em João Pessoa

Fala galera, dia de Rock por aqui e dando continuidade na série de posts que comecei semana passada trazendo 10 canções que embalaram os anos 90, trago hoje uma das bandas brasileiras que mais tocaram nos anos 90, RAIMUNDOS, o som que escolhi foi muito tocado, espero que curtam... seção nostalgia!

Lembrando:
1ª - Ugly Kid Joe
2ª - Raimundos

RAIMUNDOS


BANDA: Raimundos
GÊNERO:  Hardcore punk, metal alternativo, punk rock, forrocore
PAÍS: Brasil
MUSICA: Puteiro em João Pessoa
WEB: http://www.raimundos.com.br/


VÍDEO:



LETRA:

Puteiro Em João Pessoa


A vida me presenteou com dois primos já marmanjo
Muito justo, era o Augusto e o safado era o Berssange
Numa tarde ensolarada toda aquela criançada tomando refrigerante...
E com a família embebedada foi mais fácil armar a bimbada
Prum recém adolescente
Pois foi Berssange, primo velho e cancrado, que com muito do cuidado
Chegou pra Augustinho e disse: "Tu visse?"
Dudu já tá alucinado, já é meio caminho andado
Pra rolinha comer alpiste
E pro rapaz não ficar triste nóis vamo onde as nêga são ativa
Não há em toda João Pessoa lugar melhor que o Roda Viva"
E foi pra lá que nóis rumamos quase nos desenfreamos
Nóis num tinha nenhum plano e os cabra foram saindo
E eu atrás ia gritando:
"Onde é que cês tão me levando
Voltar buscar mâinha ela ficou no bar sozinha"

"Ô menino abobado deixe mâinha pra painho
Venha comigo e com Augustinho
Tu vai ser inaugurado
Pois tu sabe, na família, nunca teve afrescalhado
Chegar no Roda Viva tu vai ser homenageado"

Quando eu cheguei no recinto o forró já tava bravo
Bando de nêgo suado dançando com as rapariga
E o forró comia solto tinha um véio dos óio torto
De tanto beber cachaça e disse:
"Essa menina ela só vai te deixando arretado"

Meu primo me olhou de lado e disse: "coitado"
Era uma quenga fedorenta, daquelas da mais nojenta
Mas se você não aguenta você leva para o quarto
Ela pegou no meu pau pôs a boca e depois ficou de quatro...

Foi num puteiro em João Pessoa,
Descobri que a vida é boa
Foi minha primeira vez... (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...