" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quinta Rock - Ugly kid Joe - Everything About You

Fala povo do rock, hoje dou inicio aqui na QUINTA ROCK,  mais uma seleção de "top 10", como muitas das que já fiz por aqui.
 Desta vez vou mandar pra vocês 10 canções que bombaram na minha adolescência, ou seja nos anos 90... Bandas que talvez muita piazada nova aí não conheça, rsrrs não que eu esteja ficando velho, MAS...rsrsrsrs..
 A primeira banda que vai rolar é o UGLY KID JOE.

UGLY KID JOE



BANDA: Ugly Kid Joe
GÊNERO:  Heavy Metal, Hard Rock
PAÍS: Estados Unidos
MUSICA: Everything About You
WEB: http://www.uglykidjoe.info/


VÍDEO:




LETRA: 

Everything About You
I, hate the rain and sunny weather,
and I, hate beach and mountains too;
(and) I don't like a thing about the city, no, no,
and I, I, I, hate the countryside too!

And I, hate everything about you!
...everything about you!

I, don't like a thing about your mother,
and I, I hate your daddy's guts too,
I don't like a thing about your sister,
'cause I think sex is overrated too.

CHORUS

and I, get sick when I'm around, I, can't stand to be around,
I, hate everything about you!
everything about you, everything about you, everything aboutyou!

BRIDGE

Some say I've got a bad attitude,
but that don't change the way I feel about you,
and if you think this might be bringing me down,
look again 'cause I ain't wearing no frown!

SOLO

I don't really care about your sister
Forget the little bitch 'cause I already kissed her
One thing that I did to ol' lady
I put her on the bed and she didn't say maybe
I know you know everybody knows
the way it comes, the way it's gonna go
You think it's sad,
well that's too bad,
'Cause I'm havin'
A ball hatin'
Every little thing about you! ha-ha!

Everything about you, everything about
I get sick when I'm around
I can't stand to be around
I hate everything about you



TRADUÇÃO:

Tudo Sobre Você
Eu, detesto a chuva e o tempo de sol,
E eu, detesto também a praia e as montanhas;
E eu não gosto de nada da sua cidade, não, não
E eu, eu, eu, detesto o campo também!

E eu, odeio tudo sobre você!
...tudo sobre você!

Eu, não gosto nada na sua mãe,
E eu, também odeio a bravura do seu pai,
Eu, não gosto nada na sua irmã,
Porque eu, eu , eu, acho que sexo é uma coisa superestimada.

Refrão

E eu, fico doente quando estou no pedaço, eu, não suporto fazer parte do pedaço,
Eu, odeio tudo sobre você!
Tudo sobre você, tudo sobre você, tudo sobre você!

Pré Refrão

Alguns dizem que esse meu jeito é mau
Mas isso não muda o que sinto a seu respeito,
E se você pensa que me pode me transformar,
Olhe outra vez, porque eu não estou nem um pouco preocupado!

Solo

Eu realmente não me importo com a sua irmã
Esqueça aquela putinha porque eu já a beijei
Uma coisa que eu fiz pra sua garota
Eu a coloquei na cama e ela nem sequer disse talvez
Sei que você sabe que todo mundo sabe
Como isso vem e como isso vai
Se você acha ruim,
Azar o seu,
Porque estou me divertindo
Detestando,
Cada pequeno detalhe em você!

Tudo sobre você, tudo sobre...
Eu, fico doente quando estou no pedaço
Eu não suporto fazer parte do pedaço
Eu odeio tudo sobre ...você! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...