" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Médicos cubanos são hostilizados por mercenários burgueses submissos aos laboratórios farmacêuticos.


O Brasil presenciou hoje uma das cenas mais lamentáveis de todos os tempos, médicos cubanos foram desprezivelmente hostilizados por alguns "médicos"  em Fortaleza. Os médicos cubanos que juntamente com portugueses, espanhóis, argentinos, russos entre outros chegaram para cobrir a FALTA DE MÉDICOS, ou a falta de interesse dos médicos em atender em regiões distantes e carentes do Brasil, fazem parte do programa MAIS MÉDICOS.
Ao contrário dos argentinos, russos, portugueses e os demais estrangeiros, os cubanos vem sendo perseguidos pela classe eliticista e mercenária dos senhores médicos brasileiros, claro NÃO SÃO TODOS OS MÉDICOS BRASILEIROS,  mas aqueles que são escravos dos laboratórios farmacêuticos, aqueles que prezam pelo dinheiro e não pela vida, aqueles que foram mandados pra faculdade de Medicina, porque seus pais mandaram, enfim aqueles... eliticistas e mercenários ... 
Ao mesmo tempo que vemos essa reação raivosa por parte dos mercenários com rostinho de baby johnson criados com pera e ovo maltine, vemos diversos escândalos como por exemplo os médicos que usam dedos de silicone para bater ponto. Mas isso também, não vem ao caso, porque se fosse pra citar podres eu ficarai até amanha escrevendo...
Mas porque os eliticistas da mafia de branco brasileira tem esse sentimento de ódio por pessoas que estão vindo para ajudar pessoas que NÃO POSSUEM ATENDIMENTO MÉDICO EM SUAS CIDADES?  Esta claro que trata-se de xenofobismo e racismo!!!  

São Cubanos, comunistas, negros, escravos, incompetentes, é isso que a mídia diz e pior repetem isso a décadas...e é essa doutrina que esses idiotas seguem, mas ora bolas, porque tanta raiva?



Bom, não podemos generalizar os MÉDICOS BRASILEIROS, porque tenho certeza que esses idiotas que foram humilhar os cubanos hoje,  não representam a todos os médicos brasileiros, os médicos de verdade, que se preocupam pelo valor da vida e não apenas pelo valor de sua contas bancárias, nem das comissões e "churrascos" pagos pelas industrias farmacêuticas. 


Fica aqui meu desabafo pela atitude racista, xenofóbica e burra destas pessoas, que nos desculpem os cubanos pela vergonha que estas pessoas fizeram o Brasil passar! 

Como diria Eistein "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeira"


Vergonha!!!

 




Breve perfil dos 400 primeiros médicos cubanos que estão desembarcando no Brasil:
- 84% têm mais de 16 anos de experiência em medicina.
- 100% deles são especialistas em saúde da família.
- 100% já cumpriram missões em outros países, inclusive de língua portuguesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...