" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Um grande e especial vai tomar no cú Fluminense!

Sem muitas palavras venho expressar minha revolta com mais esta palhaçada no futebol brasileiro.  O FluminenC segue na divisão principal do campeonato nacional, após mais uma jogada nos bastidores. Não me venham com papo furado, se fosse o oposto, ou seja o Fluminense no lugar da Portuguesa, isso não aconteceria!
Me sinto envergonhado por gostar de futebol...
Tenho nojo destes times de bosta que se consideram grande... mas na verdade grande é o tamanho da vergonha pela história de títulos que não seriam ganhos sem ajuda dos juízes.. e por viradas de mesa e favorecimentos para não caírem de divisão e isso não vale só para o Flumerdense o eixão é assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...